segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Muitas emoções em pouco tempo!!!

Fiquei longe, eu sei.... Me senti abandonando um filho pequeno... Mas acho que entenderão minhas razões.
Eu achava que estava indo para Floripa por causa da minha família, chá de bebê do meu sobrinho (já mostro o resultado das minhas artes) e formatura da minha melhor amiga.
Mas a vida, ou melhor, meu amor, me pregou mais uma surpresa!
Qualquer imagem vale mais do que palavras, então vejam só!!!



Fui pedida em Casamento!!!!!! Um pedido inesperado (apesar da maioria das mulheres já sonharem com esse dia desde pequenas), sincero, simples e mais do que especial!!

Lindo o anel né?!?!?! Fiquei ainda mais surpresa pela escolha dele em me dar um anel de noivado e não alianças como de costume.... Acreditem meninas! Ainda existem homens assim!!! rsrsrsrs

Então vocês conseguem imaginar como a minha vidinha está agora né.... Voltei de viagem, coloquei a vida em ordem, comecei a pensar, planejar e pesquisar tudo para o nosso grande dia!

Apesar de não ser um blog com este tema, não vou deixá-los de fora nas nossas peripécias ao longo deste um ano planejando tudo.... vai ter muita história e risada até lá!!!

Agora que já me justifiquei, é hora de compartilhar com vocês o momento fofo, mágico e trabalhoso do Chá de Fraldas do pequeno Davi!!!

Como qualquer tia coruja e ainda amante do scrapbook, resolvi fazer quase toda a decoração por conta. E pra quem está esperando Baby, ou precisa organizar Festinha Infatil, vou contar como desenvolvemos pra inspirar vcs!!

TEMA
A primeira coisa a se pensar é no tema. Ele ajuda a definir cores, itens a desenvolver, podem ter subtemas relacionados. O tema que escolhemos foi Ovelha! Não só porque são fofas, mas escolhemos porque tem muito a ver com o nome do pequeno. Segundoa Bíblia, Davi era um pastor de ovelhas e considerado o homem segundo o coração de Deus.

CORES
A paleta de cores que escolhemos foi azul, marrom e laranja. São cores harmônicas e a combinação delas deixou a decoração bem alegre, sem perder a masculinidade do pequeno...rsrsrs

TEXTURAS E MATERIAIS
As texturas e materiais utilizados foram os mais variados, desde papel de scrapbook, papel de seda, papel foan, tecidos, acrílicos até bolinha de gude!
Aqui vale usar a criatividade e quanto mais reciclar, mais original fica!!

ITENS DE DECORAÇÃO
Vamos à lista dos itens que utilizamos para decorar o chá:
- Torre de Cupcake;
- Tag de cupcake;
- Convites;
- Quadrinhos;
- Tag lembrancinhas;
- Vaso de bolinhas;
- Pompom de seda;
- Plaquinhas para fotos;
- Cenário Parede;
- Toalha de mesa;
- Saia de cupcake;
- Mini mamadeira;
- Mini carrinho;
- Bolo de Fralda;
- Bigode para foto;
- Guirlanda para a porta;
- Varal de roupa;

Quer ver o resultado???
Confere as fotos então!!!!



Guirlanda Fofíssima!



Suqueiras para facilitar na hora de servir!


Varal com as roupinhas do pequenino... Vai ser charmosooo!!!


Mini carrinho com balinhas de goma.... Além de lindo, uma delícia!!!

Tag de cupcake feito em scrapbook.




Bigode para o disfarce...rsrrss

Quadrinhos completando o cenário!

Ovelhinha mais fofa!!!

Popcake de chocolate.... Para ficar em pé, colocamos dentro de copos de acrílico altos com bolinhas de gude!

É um guri!!!!


Minha mana linda carregando o pequenino e eu, a tia coruja!!!!


Muitas idéias estão pelo mundo afora do Google... Várias fotos para se inspirar, sites de compra online...
Um site que recomendo é o Elo7.com.br. Tem muita coisa e pra quem não está perto de SP, vale a pena! Agora para quem tem a oportunidade de ir na 25 de março, lá você encontra muitas coisas de decoração, lembrancinhas, materiais... Duas lojas que recomendo: A Gaivota e Festa Já, tem tudo de scrapbook, pintura e artesanato, decoração para festas infantis etc.

Deu muito trabalho, mas que tia coruja não faria?!?!!? Valeu muitoooo a pena!!!!


post signature

Nenhum comentário:

Postar um comentário